sábado, 16 de janeiro de 2010

Act. 9 ~Voltando!~

Minna...
*sem graça* Então né...? (ta difícil sair algo aqui...) Peço desculpas...
Que tal brincadeiras com os desenhos?? (lá vem..)
Pule a
brincadeira no primeiro desenho...não achei algo legal para se fazer... Uma gohtic lolita caminhando numa noite de Lua numa praça em frente a um rio (lago, mar sei lá, chame como quiser!)


Brincadeira na Segunda:

Entre numa casa escura,grande,talvez abandonada (não é Fatal Frame não ta?) (lembre-se: não pode haver mais ninguém com você, a não ser que você tenha um grupo de amigos, mais pro´rietários da casa só podem estar junto se forem amigos seus!),procure saber se um dos moradores da casa possuí bonecas de porcelana, se sim, procure o quarto em que elas estão, tenha uma lanterna em mãos, abra a porta e provavelmente verá algo parecido com isso (até eu fiquei com medo...):
(Porcelain Doll)

Brincadeira no Último andar...

Vamos trocar agora a casa antiga, por uma que tenha um torre...Vamos lá? ( claro que não!) Agora é ao põr-do-Sol, hora em que as criaturas que se escondem da luz, começam a despertar... Proceda do mesmo jeito que a brincadeira anterior mas, ao invés de ir ao quarto onde se encontra o que você quer, procure esse quarto somente no último andar da torre, com certeza verá isso (nota: a torre tem que ser antiga e em estilo nobre! Assim fica mais assustador!):
(Doll in Tower)

Brincadeiras trouxas mas assustadoras não? Os nomes dos desenhos são basicamentes do mesmo que as fotos batidas nas sérias Fatal Frame (ex: " Crinsom Kimono", "Vanisher at Door"). O último desenho eu peguei inspiração meio que em Rozen Maiden...^^ Espero que gostem!

Bye Bye!

2 comentários:

  1. Vc tá caprichando cada vez mais nos desenhos! Congrats!
    O que eu gostei mais foi a lolita, os detalhes do vestido e tudo mais.
    Legal a brincadeira. Explorar uma casa antiga só com uma lanterna na mão... eu queria fazer isso! Morrendo de medo, mas eu realmente gostaria.
    See ya!

    ResponderExcluir
  2. OS DESENHOS ESTÃO CADA VEZ MAIS LINDOS *-*
    cara,adorei as brincadeiras,são assustadoras >3<
    a lolita tá super bonita :p,e a última parece a Shinku *0* a do meio me lembrou um pouco a Suiseiseki :D

    ResponderExcluir