domingo, 9 de agosto de 2009

~Act. 2~ Katsura e Kanata - Sweet Sisters



Konbanwaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!


aiaiaiaia...


Primeiramente quero agradecer às garotas que estão visitando meu blog de dolls! Muito obrigada meninas!!


As coisinhas kawaii aí são duas meninas (¬¬ sério?) que eu peguei inspiração em uma foto da net muito perfeita que eu achei no google digitando: cute anime (ou anime cute).
A ruiva (as duas são ruivas ¬¬), de cabelo laranja é a Katsuta e a de cabelo vermelho é a Kanata.
Será que elas são gêmeas??
Só tenho certeza de que adorei desenha-las!
hmm..só isso..
Espero que gostem!
Bye Bye!!

3 comentários:

  1. Amei!!! Seu colorido é muito bom! Eu tenho muita vontade de desenhar mangá, até comprei um livro para iniciantes, mas nunca consegui firmar meu traço. Sou boa em desenhar o rosto, mas o corpo fica uma negação.
    Ficou muito kawaii!!! Parabéns!
    See ya!

    ResponderExcluir
  2. ai amei tudo. Eu desenhei a Yuna e a Tifa Lockhart de Final Fantasy! Tá lindo o desenho!

    ResponderExcluir
  3. kkkkk eu já vi esta foto no google vc não fez vc copio

    ResponderExcluir